Concurso de Leitura

08-05-2012 19:34

Os alunos do 6º ano de escolaridade realizaram hoje, 3 de maio, a Prova Final do Concurso de Leitura.

Esta atividade abrangente, iniciada aquando da Semana da Leitura, foi organizada e implementada pelos professores de Língua Portuguesa, do 2º Ciclo, em contexto de sala de aula. A Prova Final realizou-se sob a responsabilidade dos mesmos professores, tendo a biblioteca também participado no âmbito das suas competências e na atribuição de prémios aos alunos vencedores.

Imagem com alunos e professores na biblioteca da EB 2/3 Frei Caetano Brandão, durante o concurso.

[Legenda: imagem de alunos e professores na biblioteca da EB 2/3 Frei Caetano Brandão, durante o concurso.]

PARABÉNS a todos os alunos participantes, particularmente àqueles que atingiram esta fase final.

Os três primeiros classificados foram os seguintes alunos:

1º - Afonso Magalhães (6º4)

2º - Sónia Ferreira (6º 8)

3º - Tomás Esperança (6º1)

Podes verificar a classificação geral AQUI